Pages

[peixes] Primeiro mês do Aquario comigo




Faz mais ou menos um mês que eu estou criando 3 peixes e os outros 5 fui adquirindo com o passar do tempo. Tenho dois kinguio (preto,laranja), dois limpa vidro (pitbull), dois cascudos, um dojo e outro que não sei qual a raça.
No começo como todas as coisa tudo e flores, exemplo a água nao fica tão suja e se ficar isso e diversão trocar a água, alimentar-ló. Com o passar do tempo você perde toda empolgação com eles e vai deixado de lado e acabar perdendo a graça/emoção de criar (isso não aconteceu comigo). Tenho um baita trabalho com meus peixes pois eles são muitos em um Aquario muito pequeno então suja muito rápido a alimentação acaba rápido e o cuidado então e redobrado com eles.

Obs.: depois posto fotos individual de cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário